quarta-feira, 20 de junho de 2012

Twittadas desta quarta-feira, 20/06/2012

Láurence Raulino(*)



A máscara do Lula já caiu há muito tempo. A do Cristovam continua c/ele, q/tenta ser o q/ñ é: coerente e intransigente c/o interesse público
Fiquei no PDT do início dos anos 1980 até 2009, quando derrotei na Justiça outro "cagão" pernambucano igual ao Lula: o Cristovam Buarque
Me decepcionei c/o "amarelamento" do Lula c/a falsa notícia do golpe da linha dura contra o Figueiredo. Sai do PT e fui p/o PDT c/o Brizola

Vi o Lula "amarelar" qdo nos chegou, a caminho de Parnaíba, a notícia de q/a linha dura dera um golpe no Figueiredo. Jovem, me decepcionei

Esse Lula aí não é novo; é o de sempre. É aquele mesmo q/eu vi "amarelar" lá em Esperantina, no Piauí, em agosto de 1980. Te conheço, cara.
Eh, o Lula e o Maluf não mudaram; são os mesmos, principalmente o Maluf. O Lula é q/tirou a máscara de "pobre operário" e virou descarado...


E o Lula, que tempos atrás chamava o Maluf de ladrão agora pede o apoio dele nas eleições de São Paulo. Mas o Lula e o Maluf não mudaram...

Ulisses, Tancredo, Teotónio e tantos outros democratas q/lutaram contra o Regime de 64 não pegaram em armas como a Dilma, q/queria comunizar

P/derrubar o regime de arbítrio ñ era preciso pegar em armas; quem pegou em armas era pq tinha outros propósitos: implantar o comunismo aki

Na universidade e ao formar, final dos anos 1970, início dos anos 1980, eu lutei contra o Regime de 64, mas democraticamente, e o derrubamos

Esse "resgate de memória" da luta armada no Brasil, omite descaradamente os propósitos da esquerda marxista, q/era banhar de sangue o país..

O Corrreio Braziliense e outros veículos da mídia impressa prosseguem c/o processo de "canonização" da Dilma, a ex-terrorista no poder....

(*) - advogado, articulista e escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário